O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se realmente eu tornar realidade , o que estou pensando .. vou sentir tua falta , vou sentir falta das madrugadas , do teu jeito tímido e sensível de ser , das tuas complicações e de quando me faz corar com o jeito que me olha , vou sentir  falta dos teus conselhos , do amor que me ofereceu , e de como me trouxe de volta a vida , sentirei falta dos teus beijos e abraços , da tua compreensão , enfim .. vou sentir falta de cada momento que vivi do teu lado , mesmo que poucos . Me apeguei muito à você , e não sei se vou conseguir continuar sem ti , por isso essa indecisão que me mata .. entenda , essa situação é muito confusa pra mim. Nunca quis te magoar , mas querer não é poder ..todas as minhas tentativas de te fazer feliz ao meu lado foram em vão , e sinceramente , já esperava por isso , porque nem ao menos me fazer feliz estou conseguindo .  Não queria ter que te dizer estas palavras , por que sei o quanto fere .. não queria chegar naquela  classe e não sentir tuas mãos na minha cintura, não queria tirar nossa aliança do meu dedo direito .. é bem difícil isso , não acha ? .. Dizer adeus nunca foi meu forte , não gosto de cortar relações com uma pessoa que já foi tudo pra mim . Mas as circunstâncias estão me fazendo chegar a conclusão de que , você merece alguém que ao menos te diga “- Eu te amo “ , tendo a certeza do que esta falando .. só te peço que me entenda meu amor .. 


A vida é mesmo feita de escolhas, e você foi a melhor delas.
                         
Medo. acho que é essa a palavra exata neste momento. tenho medo. de que? não sei ao certo, de ser feliz, talvez..  ou talvez seja apenas insegurança. não sei. Eu queria acreditar, queria confiar, fechar meus olhos e ser levada. eu tento, mas tá difícil. mesmo.


Sou o tipo de pessoas que aparenta ser muito calma, mas convive comigo que você muda de idéia em um piscar de olhos.


Sou teimosa, bagunceira, ciumenta, grossa e boba mesmo. E se você me proibir de fazer alguma coisa, eu vou fazer só de pirraça, pode ter certeza.
             
E se não der certo hoje, vou continuar tentando. Mas desistir? não consta no meu dicionário.
                           - ( Michelly Cuelda )
Tento não pensar em certos assuntos, mas confesso. É inevitável. E isso me deixa triste.
                           - ( Michelly Cuelda )
Sussurrar no ouvido, beijar o pescoço e pegar na nuca, é crueldade demais.
                           - ( Michelly Cuelda )
O seu sorriso sempre vai ser o motivo do meu.
“O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.”
Clarice Lispector

Basta um sorriso sincero para fazer alguém feliz.
Anahi

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!

ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

prometo buscar o amor,
dentro do seu coração, prometo cultivá-lo, prometo lhe dar consolo quando precisar, prometo te amar, fazer dos problemas momento insignificantes, prometo te dar apoio, compreensão, te prometo acima de tudo a minha amizade, prometo estar sempre do seu lado, prometo encontrar seus sorrisos e enxugar suas lágrimas, prometo ficar acordada velando por teu sono, prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz, prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa. São milhões de promessas de um verdadeiro amor sem limites e que jamais terá fim.
às vezes que falei para me esquecer  era só desculpa pra tentar saber se ainda sou para você o que você sempre vai ser pra mim.
por um momento parei de ser,quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
meus ideais, são loucos,meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.