O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

domingo, 7 de agosto de 2011

Se engordo, tô grávida. Se emagreço tô doente. Se beijo todos, sou puta. Se não beijo, sou encalhada. Se me visto bem, ‘sou metida’. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo sou malcriada. Se não, sou medrosa. Enfim… Não se pode fazer nada sem ser criticada. (Luiza Gama)Se engordo, tô grávida. Se emagreço tô doente. Se beijo todos, sou puta. Se não beijo, sou encalhada. Se me visto bem, ‘sou metida’. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo sou malcriada. Se não, sou medrosa. Enfim… Não se pode fazer nada sem ser criticada. (Luiza Gama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário