O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jorgiana Lima,

Só sei,que daqui a um tempo,sentaremos só nós duas em um banco,como na foto.Talvez mais cansadas,e com mais rugas do que o normal,mas sentindo exatamente a mesma coisa a décadas.Sei que olharei pra você,e terei a certeza de que nada mudou.Não precisarei nem de palavras,você também saberá.Que seria eterno,prometemos isso uma a outra certa vez.Também sei que a saudade baterá na porta,dos velhos e bons tempos em que éramos novas,chorarei também pelos outros que ficaram no caminho.Então,nessa hora..segurei forte sua mão,mesmo sem muita força,e direi que valeu tudo a pena.Cada momento,cada sorriso,cada lágrima.E efim te direi,que ainda temos uma eternidade inteira pela frente.
eu te amo,irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário