O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

As vezes eu sinto algo.


    ...Só não sei como expressar com palavras... é como se eu tivesse te visto aqui, na minha frente, me dando um abraço, e que nós dois juntos estivéssemos num lugar lindo, e bem ao lado de nossos ouvidos, uma canção, um fundo musical, um piano... notas que alegram e nos dão força pra viver... Como se nada pudesse abalar esse momento... só eu, você, o mundo inteiro vazio só para nós, e uma música... aquela música... a nossa música. É uma coisa forte, vem quando menos espero, pode ser a qualquer hora, em qualquer lugar, ou no frio e escuro de um quarto, ou no clarão e no calor do sol. Não sei o que é, de onde vem, para onde vai, e se vai. Só sei uma coisa: Que esse sentimento, sensação, sejá lá o que for, permaneça sempre entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário